10 de setembro de 2017

Nossa História

Atento às exigências do mercado emergente e visando suprir as necessidades de empresas privadas, os contadores Celso Donizetti Vaz, em Agosto de 2003 na cidade de Itapeva/SP, e Marcio Roberto Fonseca em maio de 2004 na cidade de Itararé/SP, fundaram o que hoje representa a Vaz & Fonseca Contabilidade Ltda.

O projeto inicial era em separado, Celso Vaz na cidade de Itapeva/SP e Marcio Fonseca na cidade de Itararé/SP. Mas o crescimento na demanda, o desenvolvimento de próspera carteira de clientes e as complexas exigências do mercado, redimensionaram seus horizontes, viabilizando a fusão entre as duas empresas. Com esta unificação no ano de 2007 é fundada a Vaz & Fonseca Contabilidade na cidade de Itapeva/SP.

Evandro Luis Fonseca integra-se à estrutura empresarial no ano de 2015, dando prioridade no atendimento aos clientes situados no estado do PR, agregando valor à companhia com experiência em contabilidade, planejamento tributário, administração, consultoria, custos e auditoria, mantendo as premissas básicas: atendimento ético, integridade, transparência e credibilidade.

A conquista de clientes localizados em todo o estado de São Paulo e demais estados, viabilizou a instalação de novas unidades nas cidades de Itararé-SP e Sengés-PR, visando à gerência do padrão de qualidade e de uma melhor logística.

A empresa conta com uma equipe composta por profissionais com experiências e formações diversificadas, que através de contínuo processo de desenvolvimento, buscam oferecer aos clientes as melhores soluções para cada situação.